Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

Blanco - Era uma vez

Blanco - Era uma vez

Já chegou a Lisboa o novo espaço que veio para tornar os sonhos de todos as noivas e noivos realidade!

Ver Telefone Enviar Mensagem
Rua Andrade Corvo nº27 B. 1500-505 - Lisboa , Lisboa
Já chegou a Lisboa o novo espaço que veio para tornar os sonhos de todos as noivas e noivos realidade!

A BLANCO – era uma vez nasceu para ajudar os casais a viver o grande dia tal como sempre imaginaram, oferecendo um serviço de excelência na área dos casamentos.
Neste atelier, as noivas podem não só encontrar variadas opções de escolha, como criar o seu próprio vestido graças ao trabalho de uma equipa excecional de profissionais de confeção por medida, prontos para aplicar em cada detalhe a paixão dos seus clientes. Mas não só as noivas podem encontrar aqui o seu vestido ideal, também os noivos têm à sua disposição um serviço personalizado que os ajudará a escolher o fato perfeito.
E porque todos os detalhes importam, na BLANCO – era uma vez encontramos ainda uma vasta gama de acessórios fruto de parcerias de renome com marcas exclusivas, desde sapatos da coleção de Cristina Ferreira a jóias de Eugénio Campos.
A BLANCO – era uma vez oferece um serviço completo para que seja um dia digno de um conto de fadas, auxiliando os casais na organização da própria cerimónia, colocando-os em contacto com os seus parceiros.
Elegância e glamour são as palavras mágicas. Sofia Mendes, responsável pela BLANCO – era uma vez, quer garantir que cada um pode encontrar aquilo que procura para viver o seu dia de sonho e criar o início perfeito para uma história de amor. 

Receba um orçamento grátis sem compromisso.