Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

3 Receitas de Máscaras Caseiras para estar linda no dia do seu casamento.
Dicas

3 Receitas de Máscaras Caseiras para estar linda no dia do seu casamento.

A nossa pele é o nosso cartão de visita! É importante cuidá-la e mimá-la devidamente. Hoje trago-lhe receitas de máscaras caseiras que você própria pode fazer em casa com ingredientes acessíveis a todas as carteiras, para se sentir ainda mais bonita no dia do seu casamento. 


É importante limpar, esfoliar e hidratar a nossa pele para remover as células mortas e ajudar as novas a renovarem-se.

E não se trata apenas de estética! Com uma pele bem cuidada, estará consequentemente mais resistente aos efeitos da poluição a que estamos expostos diariamente.


Conheça agora estas máscaras caseiras, experimente você mesmo e faça o spa em sua própria casa!



1- Esfoliante de coco e açúcar


Ingredientes:

-2 colheres de sopa de óleo de coco

-1 colher de sopa de açúcar branco


Como usar:

Este esfoliante é fantástico, pode usá-lo no rosto e no corpo todo. Numa taça derreta um pouco o óleo de coco e ponha no microondas durante cerca de 30 segundos. Depois acrescente o açúcar, misture bem os ingredientes e está pronto a usar! Sugestão: Use este esfoliante durante o banho e depois lave o rosto e o corpo com sabão de ph neutro.




Máscaras caseiras para mimar a sua pele- Coco | Foto:  boldsky

 



2- Máscara hidratante de pepino



Ingredientes: 

– 1 pepino pequeno


Como usar: 

Esta máscara é super rápida, prática e muito refrescante, principalmente depois da exposição solar, já que é muito hidratante graças à acção fantástica do pepino! Só precisa de descascar um pepino e triturá-lo até obter uma pasta! Aplique no rosto durante 15 a 20 minutos e retire com água fria. Ah, e não se esqueça de guardar as duas típicas rodelas para colocar à volta dos olhos quando estiver com a máscara no rosto. 




Máscaras caseiras para mimar a sua pele- Máscara de pepino | Foto:  stylepresso




3- Máscara para aumentar a firmeza da pele



Ingredientes:

-1 clara de ovo

– 2 colheres de sopa de iogurte 


Como usar:

Com o passar dos anos, a nossa pele vai perdendo alguma firmeza. Esta máscara vai ajudá-lo a atenuar esses efeitos. Pode usá-la no rosto e no corpo e é super prática e rápida de fazer!


Junte os ingredientes numa taça e misture-os bem. De seguida aplique no rosto, no pescoço e até no resto do corpo se quiser e deixe actuar durante cerca de 15 minutos.Para retirar a máscara utilize um leite de limpeza adequado ao seu tipo de pele e faça movimentos ascendentes, no sentido das orelhas e do couro cabeludo para contrariar a força da gravidade que provoca as indesejadas rugas.