Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

Boas ideias para a manhã do dia do seu casamento
Dicas

Boas ideias para a manhã do dia do seu casamento

O dia do seu casamento está a chegar. Quer vivê-lo a 100% e controlar a sua ansiedade até chegar o tão desejado momento do sim?
Então siga estas ideias que deve pôr em prática na manhã do dia do seu casamento.

Coisas que não pode esquecer!


- Em primeiro lugar, não quer matar o seu noivo de coração e deixá-lo uma eternidade à sua espera, pois não?
Então pense bem para que horas tem de pôr o despertador. Na verdade as noivinhas mal conseguem dormir na véspera do grande dia. Mas, mesmo assim, pense que precisa de tempo para fazer tudo o que tem de fazer.

E que coisas tem de fazer?


- Primeiro que tudo, tem de tomar o pequeno almoço. Mesmo que não tenha fome (por causa dos nervos) obrigue-se a tomar o pequeno almoço. Uma frutinha, algo leve e vai ver que se vai sentir muito melhor. E claro, não se esqueça de se hidratar e beber água durante a manhã. Mesmo que, com os nervos, tenha vontade de ir várias vezes à casa de banho, tem de estar hidratada.



Mais coisas importantes...


Para não andar a correr e aproveitar cada momento da manhã do seu casamento, tenha em conta a que horas chega o fotógrafo, a maquiquilhadora e o cabeleireiro.

Combine tudo com o seu fotógrafo


Fale com o seu fotógrafo, para ter uma ideia de quanto tempo ele precisa de si, para fazer todas as fotografias antes de saír de casa. E claro, dê sempre mais um tempinho. Já sabe que os atrasos nestes dias acontecem.



E só mais uma coisinha...


A música ajuda a relaxar. Mas não têm de ser baladas. Faça uma playlist de musicas de que gosta e vai ver que o tempo assim passa mais depressa e consegue controlar melhor os nervos.


Gostou destas ideias? Ponha-as em prática e vai ver que a manhã do seu casamento vai ser muito menos stressante.


Beijinhos!