Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

Cabelos – As tendências para 2019
Dicas

Cabelos – As tendências para 2019

Olá noivinhas! Vamos lá falar sobre cabelo! O corte de cabelo que usam no vosso grande dia é essencial, já que é uma forma de mostrarem também a vossa personalidade. 


Além disso, contribui bastante para aumentar a vossa autoestima e sentirem-se verdadeiras princesas. 

Se vai casar este ano e quer saber quais as tendências em 2019, a Casamenteira conta-lhe tudo ! Não precisa de esperar mais, ficam aqui as melhores tendências em cortes, penteados e cores para o seu cabelo.

 

 

1- Cabelos encaracolados e volumosos

Esta tendência é inspirada nos anos 80, sabia? Os cabelos encaracolados e volumosos, estão na moda.  Curto ou longo, se o seu cabelo é naturalmente encaracolado, mostre-o!  Celebre os seus caracóis naturais à vontade, dê ao seu cabelo descanso do calor excessivo dos secadores e alisadores com altas temperaturas, já que não vai precisar de o esticar. Diga lá se não é uma boa notícia? Sempre que possível mostre os caracóis volumosos e saudáveis que tem.



Cabelos – As tendências para 2019 – Cabelos encaracolados e volumosos | Foto: devacurl

 

 

2- Corte curto e com franja

Está a pensar cortar o cabelo mais curto? Óptimo, esta tendência é para si!  Pode cortar o comprimento do seu cabelo mais ou menos até ao queixo e fazer uma franja.
Se já pensou em fazer um corte radical ou ter uma franja… este é o momento certo! É um penteado clássico, elegante e que fica muito bem!  E claro, é simples, dá menos trabalho e está na moda.



Cabelos – As tendências para 2019 – Corte curto e com franja Foto: hairstyleslife

 

 

3- “Long Bob”

Já ouviu falar no “Long Bob”? Saiba tudo sobre esta tendência: os especialistas chamam “Long Bob” a este corte de cabelo  quando o comprimento do seu cabelo fica um pouco abaixo do seu queixo. Esta tendência fica bem a toda gente, adapta-se perfeitamente a todos os formatos de rosto e também diferentes tipos de textura de cabelo.  Se gostou desta opção, pode utilizá-lo à vontade com o cabelo liso ou ondulado, a escolha é sua. 



Cabelos – As tendências para 2019 – Long Bob | Foto: hairstyleslife

 

 

4- Longos e ondulados

Não pense que eu me esqueci de quem gosta de ter o cabelo longo. É claro que também tenho boas dicas para si!  A tendência e usá-lo ondulado. Assim, se o seu cabelo for naturalmente ondulado, tem sorte, basta mantê-lo assim!
Mas caso não tenha o cabelo ondulado, procure fazer umas ondas em todo o cabelo. E não se preocupe, não é preciso que elas fiquem perfeitas. Aqui o objectivo é que pareçam ondas naturais do seu cabelo. Eis um truque simples: durma com tranças no cabelo e vai ver quando acordar já vai ter algumas ondas de manhã. Depois é só desmanchar as tranças e já está pronta, não demora nada!



Cabelos – As tendências para 2019 – Longos e ondulados | Foto: devacurl

 

 

5- Madeixas e cor

Uma tendência para quem já está satisfeita com o seu corte de cabelo e textura, mas quer fazer algo diferente! As madeixas ou mudar a cor do cabelo pode ser a solução! O truque é fazer madeixas que dêem ao seu cabelo reflexos que pareçam naturais.
Caso goste de arriscar e queira fazer algo mais arriscado, pode pintar o seu cabelo com uma das cores tendência como o cinzento. Sim, leu bem: cinzento. Aliás, aposto que já viu esta tendência nas ruas, já que é uma forte tendência que já vemos desde o ano passado.



Cabelos – As tendências para 2019 – Madeixas e cor | Foto: ccclarke