Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

THE TREND: SAPATOS COLORIDOS
Dicas

THE TREND: SAPATOS COLORIDOS

Os sapatos são um dos vários acessórios que vai completar o seu look e são eles que muitas vezes definem o seu estilo e fazem toda a diferença.









A cor do calçado pode ser simplesmente a cor preferida da noiva que irá de encontro ao ramo ou até da gravata do noivo, mas existem as noivas mais atrevidas, que procuram fugir ao look sóbrio e tradicional.



.



As que procuram um look mais crafty e daring, optam por sapatos ou sandálias com cor. Esta moda começou nos Estados Unidos mas por cá tem cada vez mais seguidoras. Para as noivas que procuram um visual mais cool e visam quebrar a monotonia de um visual totalmente branco é sem dúvida o ideal. Quanto às cores, lembre-se que o vermelho é uma cor forte mas ultra-feminina, se não a costuma usar no dia-a-dia, evite-a porque poderá não se sentir cómoda. Mas se sentir confortável com este tom, além dos sapatos arrisque em usar uma make up com um batom encarnado, ficará sexy, híper chic e deslumbrante.


Para um toque mais sofisticado os cor-de-rosa são uma boa opção para as noivas mais românticas, aqui também se pode jogar com as variantes do rosa: o discreto rosa pastel ou o mais atrevido rosa-choque.













O verde que representa a esperança, também oferece muitas opções, desde o verde água ao musgo. Se o casamento se realizar no campo, os sapatos nesta cor estarão bem adaptados. Já o azul terá tudo a ver com casamentos nos quais a temática é o mar e a praia, aqui o look casual-chic é o mais utilizado.




L

O amarelo ou o roxo também podem ser outras alternativas divertidas para usar nos pés. Luminosas e contagiantes, as cores flashy ganham num look clean em vestidos de inspiração minimal.

Saiba que a cor escolhida vai também de encontro ao tema do casamento e onde a cerimónia se irá realizar, num espaço fechado, no campo ou numa praia. Não se esqueça que seja qual for a sua escolha, estes irão sempre transformar o seu dia e podem ser reutilizados no futuro em looks e coordenados urbanos.






















 



Revista Eventos de Sonho