Faça a sua pesquisa

Faça a sua pesquisa

Uma noiva atual é uma noiva com atitude
Dicas

Uma noiva atual é uma noiva com atitude

O que torna uma noiva atraente é, em primeiro lugar, a segurança. O mais importante é conhecer-se, aceitar-se. Deve ser uma mulher que sabe de onde vem e para onde vai. Uma noiva atual que aceita o seu corpo tal como é e que, se quiser melhorá-lo em alguns aspectos, fará com que isso aconteça, em vez de ficar sentada a lamentar-se. Uma noiva que trabalha as suas inseguranças e cultiva os seus pontos fortes. Não há nada mais sexy do que ser confiante, e coisa nenhuma é mais desarmante do que um sorriso, mas há algumas dicas e armas que podem ajudá-la a destacar-se como guerreira tornando-se uma noiva apaixonante. Para se sentir ainda mais sensual do que nunca, vista-se de dentro para fora. Como? Invista mais no que tem por baixo do que no que se vê á superfície. Basta alterar a sua atitude, principalmente a expressão corporal. Passe mensagens com o olhar e mova-se com sensualidade (sem cair em exageros e parecer vulgar). Cuide de si antes do seu grande dia: tenha algumas massagens relaxantes para o corpo e para a mente. Não se esqueça de cuidar da pele do rosto hidratando-a para que no grande dia esteja resplandecente. Mate a sede da pele e mergulhe-a numa hidratação ideal. Trate do seu cabelo com bastante antecedência, com tratamentos hidratantes que o tornarão brilhante e saudável.


Depois de sentir sã por dentro pode iniciar a procura do “tal” vestido que sempre sonhou. Não se esqueça que o vestido diz tudo sobre a mulher que o veste. Vai encontrar diferentes estilos de vestidos por isso para começar, deve pensar qual o ambiente que quer criar no dia do seu casamento e ver com que tipo de vestido se identifica mais, contemporâneo ou clássico.

Os profissionais das lojas onde vai escolher o vestido passarão muito tempo consigo, até descobrir qual a imagem com que mais se identifica, escolhendo a forma que melhor corresponde à imagem que escolheu. Depois disso, é altura de se focar nos detalhes, é vital trabalhar com profissionais que se dediquem inteiramente ao seu vestido e que sejam capazes de personalizá-lo e ajustá-lo, se necessário, este deve ser quase como uma segunda pele. Por esse motivo o ideal é começar a visitar lojas e a ver revistas da especialidade pelo menos 9 meses antes data escolhida. Acreditem que existem mesmo algumas noivas que compram os seus vestidos com um ano de antecedência. Todas as noivas deveriam ser capazes de realizar o seu sonho de irem com o “tal vestido”, pois embora seja apenas um dia, as recordações durarão a vida inteira.



Lojas Amour Glamour - Vestido La Sposa



Sapatilhas Namorarte



Quando for experimentar o seu vestido leve algumas amigas ou familiares para a ajudarem a decidir, mas não se esqueça que a ultima palavra é sempre a sua. No dia de experimentar o vestido se possível, deve trazer a roupa interior e os sapatos que vai usar (ou pelo menos a altura do salto que pretende usar). O vestido assentará melhor se escolher uma lingerie adequada ao modelo. Quando for buscar o vestido finalizado este deve ser passado a vapor e perfeitamente empacotado dentro de um saco próprio, para assegurar que nenhum acidente possa acontecer no transporte até casa. Quando chegar a casa, este deverá ser desempacotado e pendurado num lugar seguro, longe de qualquer cão, gato ou crianças! Deixe o vestido ao ar livre, longe do pó.

Quando todos estes elementos estiverem acertados, garantimos que sentir-se-á uma princesa no vestido dos seus sonhos e  brilhar na sua festa.



Revista Eventos de Sonho

 


Fotografia de abertura: Luís Lobo Henriques