Vou Casar
Av. Bento Gonçalves, 22c. 2910-431 - Setúbal, Setúbal
A Vou Casar é uma empresa fundada no início de 2005 e onde primam pela inovação, qualidade, dinamismo e integridade. Oferecem um atendimento personalizado de venda ou aluguer de vestidos de noiva, tendo como principal prioridade a satisfação das suas clientes. Escolha o seu vestido de noiva preferido e diga o Sim com total confiança!
Modelos que oferece
Oferecem uma ampla gama de vestidos de noiva, contando com mais de 100 modelos de alta-costura das principais marcas. Além de vestidos de noiva, também oferecem vestidos de cerimónia e criança. Para o seu casamento pode encontrar vestido de vários estilos e silhuetas, como:
- Princesa com saias de volume e cintura definidas
- Silhueta com corte clássico e elegante
- Silhueta sereia
- Saias fluídas e tecidos finos
- Curtos para noivas modernas e simples
- Aplicações complexas e bordados
Acessórios que oferece
Porque um simples vestido não é suficiente, também oferecem vários detalhes e acabamentos. Além de vestidos por medida, também pode escolher acessórios para o cabelo, como ganchos, tiaras, e cintos para complementar o look. A loja está situada em Setúbal.