MP Estúdios
Dados do Serviço
Serviços: Fotografia de casamento, Love Sessions, Trash the dress
Zona de Serviço: Évora
Somos a MP Estúdios que foi fundada pelo casal Margarida Rodrigues e Paulo Valbom, em 2004.
Apaixonados pela fotografia e pela envolvência dos casamentos, criámos uma equipa de confiança, experiente e criativa, capaz de responder a todas as situações.
Para nós o mais importante sempre foram e queremos continuar a querer que sejam, as pessoas e as suas histórias.
Por isso não queremos ser apenas os fotógrafos do seu casamento, a nossa relação comercial com vocês vai ser fundamentada numa base de confiança, respeito, empatia e principalmente muito amor e carinho pelo trabalho e por vocês.
Temos muitas fotos, muitos momentos e muitas histórias que ao longo destes anos de fotografia vivemos e que vos podemos mostrar, porém a mais importante de todas ainda não temos, a sua.
Desejamos mesmo muito que também nos possamos conhecer e queremos contar a sua história com as nossas imagens.